19 julho 2013

Incentivo da Rô - Fernanda Borges

Oiii amores hoje é dia do "Incentivo da Rô",e hoje a historoa é da fernanda Borges, uma querida.



Fotos do arquivo pessoal de Fernanda


Meu nome é Fernanda, tenho 16 anos e há exatamente 1 ano comecei minha RA que me fez perder 21 kgs.
O que me fez querer mudar foi entender o quanto as pessoas são más e julgam sem nem mesmo conhecer umas as outras apenas pela aparência, e por ser gordinha desde que me lembrava sofri muito com isso, os garotos só queriam ser meus "amigos" porque eu tinha um rosto bonito porém não era o tipo de garota que eles queriam namorar.

O que me motiva é saber que sempre podemos ter um shape melhor e ver as evoluções acontecendo é muito bom, mas apesar de não desistir e de ter muita força ainda tenho um transtorno alimentar chamado compulsão que volta e meia me faz comer cerca de 8000kcal em 1 hora mesmo sem querer, como até não conseguir mais e viro a noite rolando na cama passando, arrependida e tentando pensar que amanhã é um novo dia, e eu sei que é.

 E pra quem está na luta de perda de peso, só digo uma coisa: Não desista, não importa o quanto esteja difícil, você precisa lutar e destruir toda e qualquer barreira, seja forte! E é isso, beijos.

Obrigada Fernanda por compartilhar um pouquinho da sua histora com a gente.






 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

2 comentários:

  1. Espetacular garota parabéns vai nessa força. vc simplesmente tá SHOW, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns viu mt forca de vontafe.mesmo , tenho 17 anos e nao me.sinto bem nao me acho bonito., sinto preconceito pelo olhar das pessoas . Quero , preciso , devo EMAGRECER !

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?