Hoje o Incentivo da Rô é com a Tatiana Vaz, ela é uma coisa mais querida do mundo, nos aproximamos mais no concurso das hastags que participamos, e pude vê que pessoa do bem.
Já mora no meu coração, me fez chorar com a história linda que tem.
![]() |
| Antes |
![]() |
| Durante |
Olá ! Meu nome é Tatiana Vaz, tenho 37 anos, mãe de 3 filhos lindos , casada há 21 anos. Moro em São Paulo e trabalho como Consultora de Relacionamento, onde meu trabalho faz com que eu fique o dia todo na rua e viajando.
Bom, vou começar lá na minha infância, onde sempre fui a “gordinha “ da família e para falar a verdade nunca me incomodou, mas um dia a adolescência chegam os apelidos e a vontade de sumir, no meu caso eu comia mais e mais...
Na minha família infelizmente tinham pessoas que sempre ficavam me lembrando do quanto gorda eu estava e não me ajudavam a mudar isso.
Com 15 anos comecei a namorar, estava nessa época fazendo academia e dava aulas de dança, mas assim mesmo para idade era fofinha (70 kg). Sendo que minha altura nesta época era de 1,60m, hoje tenho 1,65m.
![]() |
| Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma. |
Fiquei grávida com 17 anos e me casei, engordei mais de 20 kg, cheguei a 92kls a partir dai comecei a sofrer cada vez mais com o peso.
E também começou o tormento do meu marido, sempre me chamando de gorda e de todo tipo de apelido e nesta época ela era bem magro.
![]() |
| Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma. |
Tive minha terceira filha há 7 anos e foi ai o auge do meu peso 115 kg, as pessoas nem sabiam que eu estava grávida, quando ela nasceu algumas pessoas me perguntavam se eu tinha adotado.
Fiquei com 95 kls e muita pressão das pessoas falando de mim, criticando e comecei a comer mais, um dia fui no médico e lá ele me passou medicação na época anfepramona, eu emagre sim, bastante, cheguei a pesar 68 kg, nunca na minha fase adulta tinha pesado isso.
![]() |
| Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma. |
Só que ai vieram os problemas, comecei a engordar claro, porque não aprendia comer então voltei a engordar e ficar doente, pressão alta, colesterol, começo de diabetes e o marido falando e falando, era gorda para lá, baleia para cá, boneco de marshmelom (kkk).
Gente eu levava na esportiva acreditem...não brigava com ele por isso...
Só que o tempo passou e eu há 2 anos voltei a trabalhar entrei na empresa eu pesava 82 kls e em menos de 1 ano e meio estava com 98 kg, eu tinha que trabalhar na rua e viajava muito, muito mesmo, o ano passado viajei 8 meses direto, quando voltava para casa era assim: chegava na sexta e no domingo a tarde viajava de novo e ficava dias fora de casa , sem filhos e marido.
Foi ai que eu comecei a compensar a falta de casa na comida, a noite no hotel comia lanches enormes com muita batata frita, filés á parmegiana, beirutes do habbi’s era rotina.
Um dia eu estava em Vitória no ES, chovia muito e era um fim de semana, não voltaria para casa, então eu pedi uma pizza com 12 pedaços simmmmm 12 pedaços e uma coca de 2 litros, sentei na cama, peguei o controle da tv e fui comendo e comendo, meu marido ligou , brigamos e ele me chamou de gorda que eu só sabia comer igual um bicho.
Eu me vi com uma pizza na mão, comecei a passar mal com taquicardia e a pressão subindo, e depois deste dia que eu me vi no espelho enormeee, decidi cuidar de mim.
![]() |
| Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma. |
Fui a uma clinica especializada em emagrecimento e lá me indicaram aplicação de enzimas, passei no endócrino e na nutricionista, realizei uns 2 meses e emagreci 4 kilos, mas não fazia direito à dieta, ai entrei no Instagram e no facebook e comecei a ler sobre emagrecimento e histórias de pessoas que conseguiram somente com RA, uma delas foi a Rô.
E comecei de fato em Janeiro de 2013 com 96 kg, comecei a comer de 3 em 3 horas e substituir gorduras e carbos de calorias vazias por fibras. Claro que ninguém acreditou, sempre diziam você não vai conseguir.
A partir dai só me empenhei mais, mas comigo tudo é mais complicado, eu acabei perdendo meu emprego em Março/13, achei que ia me afundar, mas ai me apeguei mais no Instagram , isso foi no fim de Maio estava com 81 kg, não me entreguei não comecei a tirar fotos da minha alimentação, entrei na academia, olhar as receitas das pessoas e fazer, me inspirar nelas, quando eu vi eu já tinha emagrecido mais e hoje estou com 74 kg, a minha meta é de 70 kg, tenho um grande problema , tenho a barriga muito flácida (barriga de avental), por conta das 3 cesárias que eu realizei, ai começa outra luta para realizar minha cirurgia plástica.
![]() |
| Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma. |
Parte boa, fui readmitida na empresa, vou voltar a viajar, mas agora com tudo planejado com certezaaa... GORDA NUNCA MAIS.
Ahhh e o marido??? Agora esta com ciúmes, fica todo orgulhoso falando do meu emagrecimento para todos, ele se ocupou tanto em falar de mim que hoje ele está com 130 kg e ele agora esta querendo correr atrás do prejuízo.
![]() |
| Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma. |
Essa é minha história que ainda esta sendo escrita é apenas o começo.
Rô muito obrigada por essa oportunidade de falar um pouco de mim, isso também é um incentivo para mim. Você é a minha maior inspiração.
Tatiana Vaz
@projetotopp
Nossa gente juro chorei com a historia da Tati, eu nunca imaginei ser tão importante na vida de uma pessoa, só o fato de saber que de alguma forma eu sou responsável pela mudança de vida da Tati, fico muito satisfeita.
Tati você é uma vencedora e agora mais que nunca tem TODO meu respeito e admiração.
Beiju Rô
Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!












Os incentivos deste blog, são os meus verdadeiros incentivos! :) obrigada por me inspirar todos os dias!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirOiii Maria.
Excluirque bom que vc esta se incentivado pq essa é a intenção.
Bjuuu
Rô
Nossa Rô..
ResponderExcluirVoceê nem imagina a importancia quevtem seu IG e seu blog..
Me inspiro em você..e sempre brinco com meu marido.."Quando eu crescer quero ser igual a Rô (@projetodaro)..
Obrigada ...
Se não fosse você talvez hoje eu não estaria tão bem comigo mesma!
@focodukan
Ahhhh como agradecer tamanho carinho???
ExcluirObrigada!!!
Conte comigo.
Rô