06 setembro 2013

Incentivo da Rô - Andrea Vieira


Bom dia gentyyy!!!

 Hoje o Incentivo da Rô é com a linda Andrea Vieira, uma história linda.
A Andrea é uma pessoa muito linda por dentro e por fora, admiro muito ela, então vamos a sua história. 



FOTO DO ARQUIVO DE ANDREA



Oieee.... Gente Bonita!!!

 Meu Nome é Andrea Vieira, Sou carioca, casada, mãe de 2 principes lindos, sou jornalista, mas no momento não estou exercendo a profissão, estou por conta dos meus dois pimpolhos, moro nos EUA fazem 12 anos.


 Nunca tinha tido problemas com a balança, fui uma criança magra e uma adolescente magra tive ate o apelido de "Olivia Palito"Hahaha...

 Cheguei ate tomar remédio para engordar,pois morria de vergonha de usar shorts e saias, por causa das "pernas finas"que eu ODIAVA, mas não consegui engordar um grama sequer. Sempre pratiquei esportes como natação, bale, jazz, volei, handball, alongamento, e mantive uma alimentação saudável graças a minha mãe que é super natureba, foi então que: Quando comecei a engordar: Fui pra Australia e morei la por 7 meses e dai começaram meus problemas com a balança,engordei uns 3 kilos mais ou menos devido a má alimentação e a falta de exercícios fisicos e tb ansiedade, saudades de casa dos amigos etc...


Estava morando com meu namorado ( meu atual marido) mas dai decidimos vir para os EUA e depois disso o negocio desandou de vez cai de boca no fast food, pizza, donuts, ice cream, depois veio 2 gestações e me vi com 20 kilos acima do meu peso.

FOTO DO ARQUIVO DE ANDREA




 Por que resolvi emagrecer e o que eu fiz

Sofria muito com o excesso de peso, as roupas não cabiam mais em mim e não podia vesti mais nada que eu gostava tudo ficava horrivel... foi quando uma amiga compartilhou uma foto minha no FB e eu vi como eu realmente estava: ENORME de GORDA sofri muito ao ver aquela foto e decidi mudar e fui fazer um programa de emagrecimento no qual eliminei 15 kg e voltei para academia e dessa vez malhando serio


Como é minha RA:

 Faço uma dieta com baixo teor de carbos, com alimentos totalmente organicos (ovos, carne, frango, saladas, vegetais, frutas, mel, etc...), Uso somente oleo de coco ou azeite de oliva extra virgem, nada que contenha soja, Tudo com acompanhamento de uma nutricionista.

Minha rotina Atualmente:

Eu vou para academia de 5 a 6 vezes na semana, faço musculação e aerobico todos os dias e 1 ou 2 X por semana faco Pilates ou Yoga tb...



FOTOS DO ARQUIVO DE ANDREA



Tenho uma alimentação regrada e com acompanhamento de uma nutricionista que tem me ajudado bastante

Meus Objetivos:

Quero perder mais 5 ou 7 quilos ( mais de gordura) quero baixar meu indice de gordura corporal para (15% a 18%)

 Minhas inspiracaoes:

Tenho tantas inspiracoes...
 Mas vou citar algumas: Drika do @blogdadrika, Nat @Simplynathalia, Shonda @shonda1020 e @lvnfit todas do Instagram


Um Mensagem:
Acredite em voce sempre! Por que voce é capaz....
Quando todos dizem que voce nao vai conseguir, mostre ao mundo que vc pode e é capaz!!!
Vá a luta.... Corra atras de seus sonhos, eles sao possiveis....
 Podemos tudo Naquele que nos fortalece!!!

 Um BIG beijo a todos!!!

Força, foco e fé Andrea


Obrigada Andrea por dividir sua historia com a gente.

RO




 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

Um comentário:

O que você achou desse post?