11 outubro 2013

Incentivo da Ro - Vivane Rocha

Bom dia Gentyyyy,
 Hoje vamos conhecer a historia da Viviane, uma querida que assim como muitas pessoas fez a bariátrica e hoje tem uma vida saudável.
 No final eu fiz uma pequena entrevista com ela espero que gostem, alias agora sempre tera uma entrevista no final de cada historia de incentivo.












A primeira foto foi há 10 anos (Meu filho Mateus tinha 8 anos, Hj tem 18) no verão de 2003 eu não tinha vergonha de usar o biquíni, tinha 26 anos, sem plástica, mas fazia natação, vivia de dieta, (dieta da sopa, da lua, pulava refeições, não jantava) tomava remédios pra emagrecer.


 Era um efeito sanfona em 10 anos, com problemas hormonais e a própria idade passando e o metabolismo desacelerando sem perceber, depois q engravidei do segundo filho em 2005 com 28 anos, engordei, mas continuando com remédios, dietas loucas, plástica e balão no estômago, emagreci, mas sem me Reeducar com a alimentação e achando que meu metabolismo era o mesmo.

 Engordei, mas depois do uso do Balão Intragastrico e problemas emocionais tudo desandou e eu estava nesse estado da Segunda foto, e foi aí que resolvi mudar e procurar a endocrinologista para pedir socorro, mas nem sonhava em fazer Redução de Estômago, fiquei assustada e nem tinha IMC 40 de obesidade mórbida (não sabia q IMC 35, (o meu foi a 38) poderia com comorbidades, doenças relacionadas) a medica já sabia meu histórico de várias tentativas de emagrecimento e problemas de saúde me encaminhou para a cirurgia com IMC 38 + comorbidades, fiz a cirurgia que foi um sucesso, Graças a Deus!

 Fiz tratamento psicológico , fisioterapias respiratórias , exame do sono e todos qtos o medico pediu para operar. E na Terceira foto 1 ano após a cirurgia com as taxas sangüíneas todas normais, com saúde e auto estima elevada e convicta q foi a melhor coisa q fiz, mudei meus hábitos e penso q hoje não me alimento simplesmente por prazer nem pra descontar alguma carência , hoje nutro-me, alimento meu corpo e faço atividades físicas para me manter saudável e feliz!


Acostumei a comer alimentos saudáveis e ficar satisfeita! Mesmo o estômago pequeno, se não mudar a cabeça, volta a engordar, então a disciplina, determinação e foco são imprescindíveis!!!

E a luta continua!!!
Sinal de mão em punhoSinal de mão em punhoBíceps contraídosBíceps contraídosRosaNunca desista dos seus sonhos!!!

BuquêBuquêBuquêMarca de beijo Viviane Rocha




                                                              


                                    A RO quer saber




 -Qual seu nome e idade? 
Viviane Rocha 36 anos.

-Qual sua profissão?
Dentista.

-Porque decidiu entrar na vida saudável? 
Depois de ficar obesa e perder minha saúde.

 -Quanto tempo você esta na vida saudável? 
1 ano e 2 meses.

 -Qual era seu peso inicial? 
105 kg e seu peso hoje? 70 kg.

 -Ja chegou em seu objetivo? 
Sim.

 -Tem alguém que te inspire?quem?
Sim,  Michelle Franzoni vulgo Mimis.

 -Você faz alguma dieta específica? ou faz reeducação alimentar?
RA.

-Pratica alguma atividade física? qual? 
Musculação, corrida, boxe, yoga.

-quantas vezes por semana? 
Seg a sexta.

-Uma frase motivacional? 
Tenha uma vida com mais sentido! Cuide de você!!!

 -Um recado para quem esta entrando na vida saudável agora... 
Não deixe para depois o que você pode fazer agora!!!

 -Deixe seu Instagram e se tiver blog deixe o endereço tbem.
 IG @viviane_rocha_



Obrigado Vivi.
Beijos RO


 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?