25 abril 2013

Mais um capítulo de minha evolução






A exatos 9 meses atrás eu decidi mudar de vida, mudar minha alimentação de forma saudável, fazendo reeducação alimentar, comendo de 3 em 3 horas, e não tomar mais remédios para emagrecer pois isso já estava me fazendo mal, quando você fica mais velha começa a dar prioridade para antes de mais nada a saúde, e foi isso que fiz, tinha acabado de fazer 30 anos e uma cirurgia para corrigir problemas de má alimentação.
 Resolvi mudar e mudei, hoje 9 meses depois estou aqui comemorando minha Vitória, eliminei 26kg.
 De 84kg estou com 58kg, falta só um kilinho pro objetivo inicial, tenho mais saúde, me amo mais, me sinto realizada. Sei que muitos criticam falam que estou doente, que estou neurótica, e eu to nem ai pra essas pessoas, o que me importa é o que eu sei, e o que eu sinto!!!! Felizzzzz muito felizzzzzz!!!!!
E você? Vai continuar achando que não consegue?
Determinação é a palavra!!!


Beijokas Rô

4 comentários:

  1. Lindo! Estou aqui, mas ima vez tentando, comecei hj a academia! Estou na mesma condição que vc estava antes de começar RA. Quero seguir teu exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com foco e determinação, vc vai conseguir certeza!

      Beiju

      Excluir
  2. Oi Ro, vc faz atividades físicas? Qual e com que frequencia?

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, faço esteira e agora faço localizados tbem!

    Beiju

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?