10 maio 2013

Incentivo da Rô - Amanda Campos

Como já havia falado a vocês todas as sextas- feira a partir de hoje, vou ter um post "Incentivo da Rô", onde vamos colocar a historia de alguém que esta na busca do emagrecimento, e esta vencendo, para poder incentivar ainda mais vocês. Então antes de sair no final de semana metendo o pé na jaca leia a historia de Amanada ela emagreceu 43Kg.
A primeira historia é da Amanda Campos, conheci ela no IG (instagram) e me encantei com o antes e depois dela, pois tem muita diferença, ela é uma menina ainda com 23 anos, mas uma historia incrível para contar a vocês.







A história dela:

"Tem uma hora na vida que precisamos mudar, tomar uma atitude, não é mesmo?
 Até os meus 21 anos eu não via problema algum em ser gordinha, na verdade, eu não me enxergava do tamanho que eu realmente era, eu tinha a autoestima muito boa.
 Até que as pessoas começaram a me questionar quando que eu ia me cuidar, e eu ficava me perguntando nossa estou tão mal assim? Realmente, no espelho em enxergava normal!!
Mas a realidade era totalmente outra, eu sabia que estava acima do peso, mas um dia subi na balança e me dei conta do quanto eu estava me destruindo, eu comia muita besteira, não tinha regras, nem horários.
 Mas aí uma hora me dei conta que já era uma mulher, e que se eu não desse um jeito ninguém daria por mim, no final de setembro de 2011 decidi que ia mudar, e ia ser uma mulher muito elogiada rsrs. Ainda mais quando são verdadeiros, não só pra agradar,como aqueles.. "NOSSA COMO VOCÊ É LINDA DE ROSTO" "AH VOCÊ TÁ BEM", sim as pessoas mentem, elas querem te ver sempre bem, mas nunca melhor que elas.





Decidi que ia mudar e mudei, consultei uma nutricionista, uma psicóloga, um endocrinologista, fiz um check up, todos os exames que existem no mundo, e entrei pra academia. Não contei pra ninguém, não pedi a ajuda de ninguém, fiz por mim por minha conta.
 Passei a comer direitinho de 3 em 3 horas, me matava na academia, fazia 3 aulas de spinning por dia, parei 6 meses da minha faculdade pra me dedicar a isso, somente isso EMAGRECER!!!






Não foi fácil, não mesmo mas hoje estou aqui, 1 ano e 8 meses depois com 43kg a menos, ficando cada dia mais linda hahaha!!! vocês não tem noção do quanto eu to me amando.
Não é fácil manter o foco, tem a TPM que te deixa na loucura de detonar uma barra de chocolate, tem as festas, tem as más companhias que ficam te oferecendo besteira pra comer, mesmo sabendo que você tá de dieta, dizendo que só um pouquinho não faz mal, realmente não faz mal, pra quem não tem foco, quando você tem um foco um pouquinho vira um tsunami de gordura.

Hoje em dia me olhar no espelho é muito bom, a cobrança é bem maior, por minha parte mesmo, quero sempre melhorar, é maravilhoso entrar numa loja pedi um nº 42 e ela ficar caindo, ai você tem que pedir 40 e ainda assim tá caindo, ai vem aquela emoção de pedir uma calça 38 e cair perfeitamente no seu corpo, isso me motiva muito, isso faz com que eu não saia da linha.

Claro que não sou de ferro me dou ao luxo de comer alguma besteira, mas na quantidade certa, não preciso comer 3 pedaços de pizza, um tem que me satisfazer ou a calça 38 não vai entrar no dia seguinte rsrs...
 Não estou com o corpo que desejo ainda, mas estou em busca dele.
E o instagram tem me ajudado muito ultimamente, as mulheres se uniram de uma forma incrível, todas se ajudando em busca da boa qualidade de vida , isso é muito bom, porque não é fácil, e tem gente que vê apenas uma foto do antes e depois e ainda tem a moral de criticar, mas não tem a moral de dizer: "Nossa, parabéns" mas não façam isso esperando elogios como eu fiz no começo.
Depois que eu comecei a AMAR o que estava vendo no espelho me dei conta que o único elogio que vale a pena é o MEU.




Eu sei a minha história, eu sei o que passei, e eu sei o quanto eu mereço me amar e não ter vergonha de dizer isso. Estou aqui compartilhando um pouquinho da minha história de RA que está só começando, já que é um estilo de vida que vou seguir sempre.



 Hoje estou com 23 anos e tenho certeza que daqui pra frente é só alegria e saúde.
                                                              Beijinhos..



Que historia hein?
Me apaixonei pela historia dessa menina, batalhadora e focada, é como sempre falo: Foco e determinação são tudo!!!
Com certeza quem esta na luta para emagrecer se viu em algum momento da história dela.
Parabéns Amanda e que você continue sempre assim focada e determinada!!!


E você? quer sua historia aqui também?
Mande um e-mail para dicasdaro@hotmail.com


Beijuuu Rô







2 comentários:

  1. Admiro toda essa força de vontade, sei que pra conseguirmos atingir o objetivo precisamos em primeiro lugar termos a consciência de q é isso q queremos, pq nesse caso nós somos os responsáveis pelo sucesso ou insucesso dos resultados. Tô querendo começar atividade física, mas devido a problemas no menisco fui aconselhada a fazer somente esteira e pilates, então não sei se o resultado será o q espero, pois penso ser uma atividade q nao queima tantas calorias, mas creio ser melhor q nada. Conheces alguém q tenha conseguido emagrecer só com RA e pilates?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii querida,
      Eu fazia uma hora de esteira todos os dias, e isso mr ajudou muito"

      Beiju

      Excluir

O que você achou desse post?