07 maio 2013

Os dez alimentos que não podem faltar na geladeira

Uma seguidora e leitora muito querida deu a sugestão de fazer esse post, os dez alimentos que não podem faltar em minha geladeira, então lá vai:

1- Ovos (na minha não pode faltar de jeito nenhum, pois não como carne dia de semana então me viro com as claras)
2-Alguns legumes de baixa calorias como: (berinjela, abóbrinha, tomate, couve e pepino)
3- Mamão
4- Leite desnatado.
5- Banana
6- Queijo cottage u requeijão light
7- Linhaça (aqui não vai na geladeira mas ta valendo)
8- Aveia  (aqui não vai na geladeira mas ta valendo)
9- Pão Integral  (aqui não vai na geladeira mas ta valendo)
10-Ameixa seca


Na minha geladeira o Armário não podem faltar isso de jeito nenhum, eu tendo isso to satisfeita e feliz.

Fiz uma fan page no Facebook, vou espera vocês curtirem
Dicas da Ro é assim que estou lá, vou fazer uma extensão do instagram lá pois muita gente não tem instagram e me pede isso.

Espero que tenham gostado, se tiver alguma sugestão de post mande para dicasdaro@hotmial.com

Beijokas Rô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?