02 agosto 2013

Incentivo da Rô - Karime Hamoui

Bom dia gente querida!

Hoje vamos conhecer a Historia da Karime Hamoui, uma pessoa muito querida e especial.
A minha amizade com essa gatona começou de jeito meio turbulado, quem me conhece sabe que não tenho papas na língua e as vezes sou meio grossa. Mas essa pessoa com a alma iluminada que tem me cativou e vez eu rever meus conceitos, e voltar atras em tudo que tinha pensado sobre a pessoa dela. E depois que conheci sua historia então, meu carinho só aumentou.


Agora conheçam a Historia da Karime.






Antes
Depois
                           
 Oi gente! Meu nome é Karime Hamoui, tenho 20 anos.

 Minha infância foi bem conturbada e minha adolescência também. Chegou uma época que, com 18 anos, pressão alta, pré diabetes e triglicerídeos altíssimos, eu tive que fazer algo. Como já tinha passado por diversos médicos e nutricionistas, sabia que somente a reeducação não iria adiantar.
 Precisava de algo mais, um estímulo. Foi aí que visitei um médico gastro para conversar sobre a possibilidade de uma cirurgia bariátrica. Fui lá e fiz. Foi a melhor coisa da minha vida!


Foto do arquivo pessoal de Karime





Hoje, tenho 2 anos de operada, eliminei 37kg, já cheguei na minha meta pessoal, passei a do médico e da nutri. Claro que, agora, tenho outros objetivos, mas já eliminei todo o peso desejado e mais do que o esperado para a cirurgia.
 Não adianta só fazer a cirurgia, a cabeça tem que mudar junto. É difícil ver quem faz a cirurgia e continua na vida saudável, com bons hábitos e etc.
 Graças a Deus eu mantenho isso até hoje. Hoje, eu faço atividade física todos os dias e só descanso no domingo. Academia 3x por semana e corrida no restante dos dias. Concilio isso com a faculdade, que é no período da tarde. E levo sempre minhas marmitinhas com meus lanches pra não sair da linha.




Foto do arquivo pessoal de Karime



A minha maior motivação no momento é o instagram. Tenho um compromisso com o pessoal de lá, e acompanho tanta gente, que o que mais motiva agora, é essa rede social que vem ajudado tanta gente a permanecer na linha e alcançar os objetivos. É uma corrente tão legal, todos se ajudam, eu acho o máximo! Gosto muito, muito mesmo! A mensagem que espero passar pra vocês, é que não desistam nunca! Eu já passei por tanta coisa, sofri tanto e apesar de ter tentado desistir, nunca o fiz.


 Sempre tem um caminho, uma saída. Alguém sempre vai te entender, tem solução. Basta querer e ter muita força de vontade! E por mais difícil que pareça no momento, tudo passa. E depois você olha pra trás, pra tudo que passou, e só vai conseguir sorrir e sentir orgulho de si mesmo. Não tem sensação melhor! 



Obrigada Rô, pela oportunidade de contar minha história aqui!


 Pra quem quiser me acompanhar, eu tenho um blog HTTP://karimehamoui.wordpress.com
e o instagram @karimehamoui.

Um beijo, gente! E força!!


Muitissimo Obrigada Karime.

Beiju Rô




E você quer compartilhar sua história com a gente?

Mande um email para projetodaro@hotmail.com
Quem sabe a sua é a próxima.







 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

2 comentários:

  1. Preciso emagrecer , poderia me ajudar rô !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii de uma lida em como começar uma RA vai te ajudar bastante, tem até o cardápio que usei no início.

      Bjus

      Excluir

O que você achou desse post?