20 setembro 2013

Incentivo da RÔ - Edite

Boa tarde Gentyyyyy,



 Hoje vamos conhecer a historia da Edite.




Olá, meu nome é Edite, tenho 21 anos e sou estudante de medicina.

 Sempre fui gorda, desde criança e sinceramente nunca me importei com meu peso pois meu convívio familiar e social girava muito em torno de comida e talvez por isso ser uma criança/adolescente gorda sempre me pareceu normal.






Tudo começou a piorar na época do vestibular e início da faculdade de medicina em 2010, pois chegava a estudar das 7 as 22hs e comia muito mal, além de ser totalmente sedentária. Nesse meio tempo engordei cerca de 10kg e tentei algumas vezes ir a academia mas nunca fiz dieta.

Hoje em dia me pergunto como consegui conviver tanto tempo com esse peso sem me dar conta do que estava acontecendo! No início desse ano várias pessoas próximas começaram a me alertar sobre o peso excessivo e virei motivo de piada entre meus colegas, principalmente quando tinhamos plantões noturnos...nossa eu comia a madrugada inteira!










Foi assim que a minha ficha caiu e decidi procurar ajuda!

Descobri com um endocrinologista que estava com várias taxas metabólicas alteradas, incluindo glicose e insulina, o que me deixou verdadeiramente assustada e ao mesmo tempo motivada a mudar.

Comecei a fazer reeducação alimentar com acompanhamento nutricional, me matriculei na academia, virei corredora e criei um perfil no instagram @diedite que hoje tem mais de 2000 seguidores!










Hoje me sinto uma vitoriosa pois passei de 80 a 65kg, do manequim 44 ao 40 e achei uma auto estima que nunca inaginei existir em mim! Nunca estive tão feliz!

Gostaria muito de continuar compartilhando minha história e ajudando cada vez mais pessoas que tem o mesmo objetivo que eu!

Edite,




 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

2 comentários:

  1. Oi sempre espio seu blog e seu insta.. Eu nao tenho insta mais acompanho todos os insta fitness do povo..
    Viva os IG Abeertos!

    Adoreii quando vi seu post do piquinique , sou de floripa e nemmm acreditei.

    Dia 29 é meu niver e se nao tiver chuvendo e eu conseguir algm para me levar eu vou ...
    Posso ir ? Mesmo sendo uma seguidora anonima hahaah

    Engracado que quando buscamos essa vida melhor, de alimentacao saudável alguns amigos se afastam e a gente cria um laço c pessoas desconhecidas da internet mas que acreditam nas mesmas coisas.
    Tenho mtooo medo de isso q to sentindo ser fogo de palha pq ja tentei isso varias vezes e sempre deixava de lado pq colocava a minha felicidade nas maos de outra pessoa.

    Hoje mudei isso, me afastei de quem me faz sentir menor, comecei a cozinhar (nunca na vida tinha fritado um ovo) e marmita para tudo que é lado. Ainda nao encontrei um AF que me estimulasse mas to tentando de tudo.

    Espero que nao chova para poder ir ...

    Que bairro de floripa voce mora?

    beijos mariana Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mariana, tudo bem?

      Amore claro que você pode ir, vou adorar te conhecer.

      E você esta certa em se afastar de gente que não quer ver você bem.Eu tbem me afastei e encontro muito mais apoio na internet.

      Eu moro no Monte verde, e você???


      Beeeijo Rô

      Excluir

O que você achou desse post?