24 outubro 2013

Incentivo da Rô - Janaina Marinho


Bom dia Gentyyy,
 Hoje vamos conhecer a historia da Jana, uma pessoa muito querida e linda. Todos os dias quando dou meu bom dia no instagram fico esperando o bom dia dela com seus corações.






ANTES
DEPOIS




Oie gente .
 Meu nome é Janaina , tenho 34 anos , sou casada a 5 anos .
A minha historia é parecida com muitas ex- gordinhas que eu já vi por esse mundão de meu Deus ♥ Nunca fui magrela , sempre tive o quadril largo e sempre me senti gorda .
Só que com o passar dos tempos eu realmente me tornei uma pessoa gorda , e amargurada .
Por varios anos eu tentei me aceitar gorda , acompanhei varios blog de modelos plus size,procurei acompanhar moda plus size , mas eu queria aceitar gorda e queria ser feliz daquele jeito . Cheguei a fazer terapia para me aceitar gorda , mas a cada dia que passava eu estava mais infeliz , amargurada e mal amada












Quando eu digo que estava mal amada , não era pela minha familia e marido , mais sim por mim mesmo eu não me amava , eu me odiavaaaa , arrumar ? pra que ? Nada nesse mundo me motivava mais . Estava em depressão . Quando um belo dia minha cunhada meu 1º anjo ( esposa do meu irmão ) me ligou aqui na Imobiliaria que eu trabalho e me disse : Cunhadaaaa ( ela me chama assim ) eu marquei uma consulta na NUTRICIONISTA para vc tá !!! é quarta feira 06/03/2013 . Eu lembro que isso deve ter sido em uma sexta feira . Primeiramente eu quiz matar ela ... Quem disse que eu queria emagrecer ??? táva otimaaa #soquenão , depois eu pensei : Vou comer o mundoooo ate quarta feira , e assim eu fiz , comiii tudo que eu tinha direito e tudo o que eu não tinha direito .

 Ate o dia da consulta eu comi horrores . Chegando o bendito dia foi onde eu encontrei o meu segundo anjo , a Drª Andrea Mezeses Leão minha nutri linda que quando eu pesei no consultório dela ( fazia tempo que não me pesava ) eu estava com 76,300 kilos com 1,59 de altura , o diagnostico foi difícil de engolir : obesidade grau 1 ( estava desesperada ) achava que tava “gordinha “ , mas eu tava era obesa já .











Mas ela me recebeu com tanto amor e me fez ver a Reducação alimentar com outros olhos , e ela ficou de enviar no meu e-mail a minha reducação alimentar e ela enviou no dia 12/03/2013 , quando eu sai da imobiliaria eu corri para o supermecado e comprei tudo que era presciso para fazer a RA e começei no dia 13/03/2013 . E uns dias depois eu descobri a corrente do bem que foi o IG .

Ai com o Instagran eu descobri o mundo ♥♥ Desocobri com a @paulinhafit que eu posso comer bem e gostoso na dieta , descobri com você Rô linda que eu posso fazer exercicio em casa e ser feliz com isso ( por que eu odeio academia ) e ganhei varias amigas que eu amo sem nunca ter visto , abraçado , mais que me compreende muito mais do que as pessoas que convivem comigo todos os dias .

 Seria injusto eu citar que me motivou , por que todos que eu sigo e que me seguem me motivam de um jeito todo especial . Mas eu preciso citar aqui umas flores que me ajuda diariamente a continuar firme que são a @erica_lucien @projetodagabs @kaita_52 @foconadieta_ @amandacampostc ( a primeira a dar o depoimento aqui no blog ♥ ) @bru_berto @instalight_mel @daniellevitorino

 E agradecer do fundo do meu coração a minha Cunhada Isabel , porque ela teve a sensibilidade de perceber o quanto eu estava mal e precisando de ajuda . Facil não é .

Cada dia é um dia , mas somos capazes e juntas somos fortes ♥ Por isso eu sou tão grata a todos que me acompanham nessa caminhada . E o mais importante : Quando vc aceita que a mudança de hábitos é para o seu bem e é para o resto da vida , tudo fica bem mais facil .


 E ver o seu amor próprio resurgindo das cinzas , isso não tem preço . Amo vcs ♥♥




                                                       A RÔ quer saber 


 -Qual seu nome e idade?
Janaina Macedo Marinho - 34 anos

-Qual sua profissão?
 Supervisora de Locação De Imoveis

 -Porque decidiu entrar na vida saudável?
 Estava em depressão , sem alto estima e sem amor proprio

 -Quanto tempo você esta na vida saudável?
 dia 13 de outubro faz 7 meses

 -Qual era seu peso inicial? e seu peso hoje?
 Começei a RA com 76,300 e hoje eu pesei e estou com 60,500

 -Ja chegou em seu objetivo?
Não. Quero chegar aos 58Kilos

 -Tem alguém que te inspire? quem?
Tenho varias musas você uma delas

-Você faz alguma dieta específica? ou faz reeducação alimentar?
Eu faço Reducação Alimentar , nada de dietas milagrosas

-Pratica alguma atividade física? qual? quantas vezes por semana?
 Eu pedalo 1 hora todos os dias

-Uma frase motivacional?
 Quem quer inventa um jeito , quem não quer inventa uma desculpa

-Um recado para quem esta entrando na vida saudável agora :
 Persista , todos somos capazes de realizar o que realmente desejamos e todos temos o direito de ser feliz

-Deixe seu Instagram e se tiver blog deixe o endereço tbem.
 IG : @janaina_marinho

BRIGADUUUU  JANA.


BEIJU
RO


Siga a RO no www.instagram.com/projetodaro



 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

6 comentários:

  1. Jana linda demais, mesmo se te conhecer pessoalmente eu te amo muito !!! Obrigado por tudoo :)

    ResponderExcluir
  2. Gnnnnnte..que orgulho! Vc é uma guerreira..muito determinada! E ta m arraso :) te amo..te amo e te admiro

    ResponderExcluir
  3. Jana você é um anjo que enche as nossas vidas de AMOR e de LUZ! Seu Bom dia ❤️❤️❤️ Faz a nossa manhã começar mais doce, sua vitória é a nossa vitória! Amo de verdade! Rô hm beijo meu amor, love you too!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Janaina e Rô pela determinação!
    Tbm Odeiooooo academia e estou fazendo td em casa!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Janalinda vc é uma inspiração, sou muito feliz por ter vc junto comigo todo dia.. te amo muitoo!

    ResponderExcluir
  6. Jana !!!! Vc merece estar aqui, amiga TOP vc tem uma determinação, que serve de exemplo pra muitas pessoas, amo vc!!! E agradeço a Deus por ter me dado vc de presente. Te Amo Amiga!!!

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?