17 outubro 2013

Incentivo da Rô - Karla Leite

Bom dia Gentyyy,
 Hoje vamos conhecer a historia da Karla.
No final tem aquela pequena entrevista.





antes e durante




Comecei a engordar depois que entrei na fase de estudar pro vestibular, foi quando parei de malhar e focar no meu grande sonho que era passar no vestibular de medicina... Foi nessa época q conheci meu namorado, hj marido (12anos atrás)... E juntos engordamos, entrei no curso com sobrepeso e continuei engordando, fazendo dietas malucas e vivendo o efeito sanfona! Em 2012 nos casamos e aí que eu relaxei mesmo, comi o mundo até o dia q resolvi mudar...


Todos os dias eu acordava de dieta e terminava o dia na compulsão alimentar, eu queria mudar mas eu não conseguia e acho que hoje eu sei o porquê. Eu colocava a culpa em tudo e em todos, menos em mim. Era o cansaço, o trabalho corrido, as datas comemorativas, os amigos que me chamavam pra comer... Mas no fundo a culpa era minha.


Eu estava de plantão, chorando no consultório, com medo de ir dormir e acordar as colegas do plantão, e olhando pra minha aliança que estava apertando muito meu dedo... Isso pra mim foi o momento que a ficha caiu! Precisava mudar.

Antes e Durante






Comecei por conta própria, retirei de seg a sexta o refrigerante, troquei os carboidratos simples por integral e tirei doce de seg a sexta (mas no fds nao exagerava). Comecei a caminhar e tentar correr, no começo sentia muitas dores ao correr mais fui melhorando... Cada minuto trotando era uma vitória.

No primeiro mês perdi 6kg E fui me animando, entrei na academia, ia todos os dias, comecei a comer salada que eu odiaaaavaaaa e praticamente ficava nauseada quando botava na boca, mas eu tinha que conseguir. Apesar disso tudo como sou muito alta (1,79m ) só percebi q tinha emagrecido após perder 10kg... E as pessoas ao meu redor demoraram ainda mais, mas o que importava é que eu sabia que estava no caminho certo! E as vezes que eu desanimei no meio do caminho não foram suficientes pra me fazer desistir.



Parei de roncar, a aliança voltou ao normal, as calças começaram a cair, as dores só existiam quando eu chegava ao meu extremo e isso era prazeroso pra mim. Meu marido, minhas irmãs e mãe começaram uma reeducação tmb e diziam que estavam animados por minha causa, como assim por minha causa?
-Eu a gordinha, oi ,como??? Mas de certa forma eles viram a mudança que estava ocorrendo dentro de mim!
Tive a ajuda de uma personal na minha academia nos últimos 4meses !

Procurei uma nutricionista há 1mês pois acho essencial o acompanhamento e ela me deu ainda mais gás nesse processo.





Antes e Durante


Meu instagram foi criado a pouco tempo e se eu soubesse como o apoio e o incentivo de todo mundo no #projetokalmagrinha ia ser tão bom, eu já teria feito há muito tempo.
Hoje estou mais perto do que nunca da minha meta, já uso blusa branca, batom vermelho, short jeans, já me arrisco em um bikine na praia, e sinto um prazer imenso na minha alimentação e na atividade física que no início era um sacrifício. Hj eu sou uma nova mulher, uma pessoa que acredita mais em mim e na minha força de vencer qualquer obstáculo! Eu cresci, em tudo na minha vida, e muita gente me ajudou, mas tudo dependeu de mim, da esperança de chegar no meu objetivo!

Sigo em frente na luta e compartilho aqui a minha história pq se uma pessoa ler e se sentir estimulada a mudar seus hábitos, como tantas histórias que eu li quando estava fraca, eu vou ficar muito feliz !
 Um xero @kal_magrinha






                                                      A Rô quer saber



-Qual seu nome e idade? 
*Karla Leite 30anos

 -Qual sua profissão?
 *Sou médica e estou me especializando em dermatologia

 -Porque decidiu entrar na vida saudável? 
*A obesidade estava me afetando fisicamente e psicologicamente

 -Quanto tempo você esta na vida saudável? 
*6meses

 -Qual era seu peso inicial? e seu peso hoje? 
Inicial: 108,5kg e atual 86,00 kg (1,79 altura)

 -Ja chegou em seu objetivo? 
*ainda não, faltam entre 7-10 kgs

 -Tem alguém que te inspire? quem? 
*várias pessoas me inspiram : vocêCoração preto grosso️Coração preto grosso️, @projetobabideli , silvinhapoz, @projetogirlsinforma @blogdadebs entre outras lindas


 -Você faz alguma dieta específica? ou faz reeducação alimentar?
 *reeducação alimentar

 -Pratica alguma atividade física? qual? quantas vezes por semana? 
*faço musculação 3x na semana e corro 3x na semana

 -Uma frase motivacional? 
* "Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião" música de Chorão (nao amava ele mas amo a letra dessa música)

 -Um recado para quem esta entrando na vida saudável agora...
 *Deposite sua confiaça em vc, só assim vc estará sendo sincera, pois seguir em frente depende de sua força de vontade"

 -Deixe seu Instagram e se tiver blog deixe o endereço tbem

 Instagram: @kal_magrinha Nao tenho blog


Obrigada minha linda por dividir sua historia com a gente.

beijo Ro


 Siga a Ro no www.instagra.com/projetodaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?