13 setembro 2013

Incentivo da Rô - Kenia Vitaliano

Bom dia gentyyy,

 Hoje vamos conhecer um pouco da historia da Kenia (@aprendanacozinha),uma pessoa a qual eu admiro muito.É uma honra ter a historia dela aqui, estou muito feliz. Ela é super astral, é mãe tem um casal de gêmeos.

 Então vamos conhecer mais um pouquinho dela.







Algumas meninas sempre perguntam ou me mandam mensagem querendo saber se eu sempre fui magra, então vamos lá.

 Que eu lembre, criança e adolescente sempre fui magra, engordei mesmo na gravidez gemelar!!!
 Acho que genética ajuda um pouco sim, eu sempre fui magra, comia besteira, mas também comia saudável, sabe aquelas pessoas que comem tudo tanto do saudável, quanto do besteirol = EU Meu pai sempre foi magro, magrelo, vara, tripa #Sr Beto; hoje tem uma barriguinha de chopp hahaha, mas pernas e braços finos (tanto que quando jovem malhava para encorpar). #DonaRita (minha mãe) sempre parando o trânsito, fazia o povo bater o carro hahahah….Sr Beto e Dona Rita casaram, e nasceu a coisa mais linda do mundo hahaha (EU), sempre fui fofinha quando bebê, pernocas gordinhas; (adoro bebê gordinho); com 2 anos e meio comecei ballet, fiz ballet, sapateado, alongamento por 15 anos. Na fase de ballet, gente chorem comigo….era magraaaaa, com #bundadura #empinada #pernamagraedefinida sabem aquela perna magra definida de músculo, pois bem….era eu.

 Com 1 ano para me formar no ballet eu tive que decidir entre o colegial (2 grau) ou o ballet e adivinhem, fui estudar hahaha.









Bom continuei magra, com a bunda, com os peitos. Ahhhhh esqueciiii nasceu minha irmã, e ela puxou a #donarita perna grossa, bundão, filezão e que fiquei só no osso. Mas vale lembrar que a @francine era gordinha na infância hahaha huhuh (adoro essa parte)!!!

 Bom casei continuei magra, casei com 49 kilos….depois vida de casada, trabalho, comendo na rua dei uma engordadinha fiquei pesando uns 55 kilos.
 Quando eu engravidei estava com isso uns 58 kilos (estava malhando e tinha ganho massa magra), só que eu engordei 22 kilos fui para 80 kilos …gente, 80 kilos para a minha pessoa que sempre estava nos 49, 50 kilos foi demais.

 Com 5 meses de gravidez, tive um descolamento de placenta, a médica me colocou de repouso absoluto, não podia fazer nenhum exercício, tive que ficar quietinha tomando remédios (para os bebês não nascerem antes do tempo), tinha muita vontade de comer pão, pão de queijo, pão na chapa, pão francês, então eu almoçava e logo em seguia comida pão…inchei muito no final da gravidez e cheguei aos 80 kilos sendo muito para minha estrutura.

 Bom, nasceram os gêmeos lindos igual a mãe hahaha; Valentina com 2450 Kilos e o Gabriel com 2250 kilos. Bom em duas semanas perdi 15 kilos….depois ficou faltando pouco. Quando as crianças completaram 6 meses nos mudamos para os EUA, sem babá, sem empregada, sem ninguém para ajudar, ficava muito cansada, estava faltando uns 7 kilos para eu voltar ao meu peso, só que quando me sentia muito cansada eu comia cookies, brownies para ver se o açúcar me dava uma animada hahaha, acabei engordando mais uns 3 kilos.








Foi ai que decidi que tinha que voltar ao meu peso!!! Amamentei os gêmeos até 1 ano e 2 meses, só depois que parei de amamentar eu voltei para a academia e comecei a correr (as crianças estavam + ou – com 1 ano e meio). Comprei uma esteira e por minha conta corria todos os dias de segunda a segunda 30 minutos, bom o que aconteceu, sequei, imaginem um osso em pessoa, eu perdi tudo, bunda, peito, perna…não tinha nada, sabem a música não tinha teto, não tinha nada…era eu.
Sequei com a corrida, o que eu comia não era suficiente para manter a massa magra e eu não tomava nenhum suplemento na época. Fiquei um ano mais ou menos assim, correndo, ia na academia comia normal e sem suplemento. Fui de férias para o Brasil, minha mãe e minha vó me viram, quase choraram pois, eu estava só o osso, estava com 45 kilos, como disse sem bunda, sem peito, era só o esqueleto mesmo.


Minha avó de 80 anos tinha mais peito que eu hahaha, foi ai que no outro dia marquei uma consulta fiz os exames nas pressas e coloquei uma prótese de silicone. Depois dos peitos no lugar, quase 1 ano depois de ter ido para os 45 kilos eu comecei a correr menos vezes na semana e a tomar whey protein para recuperar massa magra e da uma encorpadinha.

 Hoje busco uma alimentação mais saúdavel, evito açúcar refinado, farinha branca, industrializados, não tomo refrigerante desde os 15 anos. Como frutas, verduras, legumes, carboidratos complexos, proteinas e cada dia aprendo mais.

 Minha alimentação sempre foi saudavel, gosto de comer de tudo, mas também comia mais porcaria do que como hoje. Hoje me dou ao direito de comer um chocolate, um doce, uma pizza,de vez enquando, não sou neurótica, e também não sou atleta ou fisiculturista que tem que se dedicar muito, se eu fosse competir, lógico que eu iria dar o meu melhor e não ia comer certas coisas que como hoje, tipo chocolate e pizza.









Busco uma alimentação saudavel sempre para mim e minha família, como de 3 3m 3 horas. Faço exercícios físicos de 4 a 5 vezes na semana e após meu treino utilizo whey protein e bcaa. Se você quer você consegue, eu quis voltar ao meu peso de antes da gravidez, acabei ficando mais magra ainda, hoje quero manter e melhorar a forma do corpo, ganhar mais massa magra e conseguir a bunda de volta.

 Não importa qual é o seu objetivo, com força de vontade você consegue.

 #tamojunto #comeeagacha







 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

2 comentários:

O que você achou desse post?